Universo
    4470-177 Maia

Cartão Universo - Bloqueio de cartão

Rafael Santos
Rafael Santos apresentou a reclamação
25 de julho 2019 (editada a 4 de agosto 2019)
Bloquearam o cartão tendo saldo positivo e as prestações em ordem ,com a justificativa é que tinha incumprimento no bp,indo ver o meu mapa descubro um incumprimento de 170 euros do cartão que nunca existiu visto ter pago sempre às prestações.
Liguei para o apoio ao cliente que me passou para à linha de crédito falei com a dona Patrícia Martins que me disse que realmente às prestações batiam certo mas se eu não me importa se que me voltava a ligar em 10 m para me dar uma resposta.
Até agora nada tenho tudo pago a próxima prestação cai em agosto normal.
É ai o cartão fica todo pago com o saldo completo.
Não vejo motivos para o bloqueio.
Visto não ter nada em divida ,e esses 170 de incumprimento não sei de onde vêm e parace que caiu do céu .
O melhor tenho um crédito na Cetelem feito em junho de 4000 euros e aprovado.
Data do tal incumprimento .
Curioso.
Seriamente ou resolvem o problema ou irei depois de pago a prestação de agosto fica o cartão liquidado dar baixa do mesmo.
Nunca deixei nada por pagar e ficar com o nome em cheque por um incumprimento é deselegante tendo eu tudo em dia e tudo sempre pago do valor que certo e pedido.
Verifiquei ainda que os dados fornecidos pelos senhores ao banco de Portugal os valores nada têm à ver com os valores do meu cartão.
Data de ocorrência: 25 de julho 2019
Universo
25 de julho 2019
Estimado(a) Cliente,

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
Rafael Santos
Rafael Santos avaliou a marca
9 de agosto 2019

Claro que o nosso tempo,não é o tempo que os procedimentos internos por vezes têm,mas tendo em conta toda à situação ,ficou tudo resolvido,e um tempo justo.