Cartão Universo

Lugar do Espido, Via Norte
4470-177 Maia

Cartão Universo - Bloqueio de linha de crédito

Patricia apresentou a reclamação

Estou à mais de um ano à espera que me desbloqueiem a linha de credito do cartão universo.
Tenho o cartão liquidado e não devo nada no Banco de Portugal, e ainda assim não de desbloqueiam a linha.Dizem que tenho de aguardar uma mensagem a dizer que foi desbloqueada mas à mais de um ano.
Como também já percebi que não sou a única com este problema, o defeito deve ser mesmo da entidade que se está a "borrifar" para os clientes.Logo a prestar um mau serviço, porque nem as justificações são válidas.
20 Mar 2020
Cartão Universo adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente,

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo

27 Mar 2020
Cartão Universo adicionou uma resposta

Estimada cliente Patrícia Sezões,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 01850266/37541520.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo