Universo Marca Recomendada Marca do Mês
    4470-177 Maia

Cartão Universo - Bloqueio do cartão

Tânia apresentou a reclamação
Boa noite,

O meu nome é Tania Paiva , e nunca pensei de chegar a ponto de me fazer uma reclamação pública ! A verdade é que estou cansada de ligar para a linha de apoio universo, cansada de a resposta ser sempre a mesma quando tenho o meu cartão liquidado à meses e o cartão todo pago inclusive até paguei a mais e transferiram-me o dinheiro para a minha conta mas não me disseram isto nos primeiros atendimentos mas sim no último que inclusive tinha pago a mais o que tinha por liquidar. Podem por favor desbloquear o meu cartão ? É que se as pessoas faEm estes cartões é para usufruir , é porque necessitam dele e eu estou cansada de esperar ainda pra mais depois demo ter todo liquidado! Na Cetelem já me informaram que vocês têm todos os meios e dados para me desbloquear o cartão .. tou cansada de gastar dinheiro a ligar para a linha de apoio e até agora nada. Peço que façam alguma coisa!
Cumprimentos
Aguardo uma solução
Data de ocorrência: 18 de junho 2019
Estimado(a) Cliente,

18 de junho 2019
Mais do mesmo portanto .. mensagens automáticas e nada resolvido ! Não foi ligar para uma linha de apoio onde já liguei centenas de vezes e a resposta que me dão é tem que aguardar por uma sms ! É o que me dizem aos meses .. isto faz algum sentido ? Bloquear um cartão que é nosso ? Nós não podemos fugir dele se usufruímos temos de pagar .. queria mesmo esta situação resolvida afinal o que dizem do universo não é assim tão mentira .
27 de junho 2019
Isto não faz sentido nenhum ainda para mais um cartão que tem o valor total do crédito e agora que preciso dele ando a meses e meses a tentar desbloquear e não me dão nenhuma resposta concreta! Ando a mudar de casa e estou dependente mas já me estou a cansar mais vale fazer cartão em outra entidade e deitar o universo abaixo ..
10 de julho 2019
Estimada cliente Tânia Paiva,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 01025849/29121419.

12 de julho 2019
Não foi resolvida ! A resposta foi s mesma que me transmitiram em meses .,
13 de fevereiro 2020
Estimada cliente Tânia Paiva,

universo é uma vergonha para a banca em portugal
Eu fui bloqueada por 9 meses e eu nunca devia dinheiro ou nada, eles me impressionaram porque eles são tão ruins
michele intoccia
nif 293612196