Sonae Financial Services, S.A

Lugar do Espido, Via Norte
4470-177 Maia

Cartão Universo - Bloqueio do cartão

Carla Rocha apresentou a reclamação

Aderi ao cartão universo em 2018!
Passados alguns meses a minha linha de Credito fui bloqueada por ter um credito renegociado!!!
RENEGOCIADO e NADA em atraso! Agora pergunto me...?! Para que quero um cartão bloqueado?!?! Nada,absolutamente nada!!!
E porque me fui permitido faze lo?!?! Estamos a falar de um credito que foi renegociado em 2016 e que não esta em qualquer incumprimento,foi so renegociado!!! Enganar as pessoas desta forma é muito mau para qualquer empresa,seja ela qual for! Alem disso ligo para o apoio ao cliente e espero uma eternidade porque ninguem me sabe dar uma resposta plausivel,e falo com 4 ou 5 pessoas pois passam o tempo a passar as chamadas de uns para os outros!!! Agradecia que este problema fosse rapidamente resolvido,caso não seja irei anular o cartão,pois não preciso de um cartão que não me serve para nada!!!
28 Mar2019
Cartão Universo adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente,

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo

11 Abr2019
Cartão Universo adicionou uma resposta

Estimada cliente Carla Rocha,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 829409/ 27029519.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo