Universo Marca Recomendada Marca do Mês

Cartão Universo - Bloqueio linha de crédito

Ana Lima
Ana Lima apresentou a reclamação
18 de novembro 2017

Venho reclamar o descontentamento por esta instituição de crédito.
Devido a um incumprimento de crédito de 2 prestações, que logo após ser contactada por estes, fiz o pagamento do total em atraso e do valor final da mensalidade como tenho feito todos os meses, o cartão foi bloqueado. Acontece que paguei o atraso em Julho, estamos em Novembro, contactei a empresa por 3 vezes, 2 por telefone e 1 por e mail (nunca foi respondido) onde me disseram que nao sabiam o tempo que estaria bloqueado, e se eventualmente poderia voltar a usar ou não o cartão! É uma falta de respeito para com os clientes pois nunca mais falhei qualquer prestação. Se não poderei voltar a usar (o que acho muito mal) avisavam e não era este procedimento covarde.

Data de ocorrência: 18 de novembro 2017
19 de novembro 2017
Estimado(a) Cliente,

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
Ana Lima
19 de novembro 2017
Contactei a linha já por diversas vezes onde me informam que tenho de falar com o gestor de crédito o que não é possível. Já deixei o meu contacto inclusive e não houve qualquer esclarecimento. Pretendo portanto devolver o cartão e que me indiquem todo o procedimento para tal!!
9 de janeiro 2018
Estimada Cliente,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 1031765 / 14455717.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo