Sonae Financial Services, S.A

Lugar do Espido, Via Norte
4470-177 Maia

Cartão Universo - Campanha contactless

Nuno Araújo apresentou a reclamação

Durante o mês de Dezembro de 2018 existiu uma campanha do cartão universo em que os pagamentos de compras no Continente feitos com contactless recebíamos 1€ em cartão continente.

Fiz várias compras no Continente nesse periodo mas existiram 4 dias em que o bonus nã foi atribuidos, 11, 14, 15 e 16 Dezembro não recebi nenhum bonus de 1€ pelas compras efectuadas.

Após contacto via APP Universo, dizem que atribuiram o bonus manualmente mas nem na APP universo, nem na APP Continente nem no extracto mensal do cartão se verifica isso.

A reclamação feita no livro de reclamações do banco de portugal, só obtive resposta passado 6 meses onde indicam que está fora do âmbito da entidade reguladora.

Agradeço que atribuam o bonus referente aos 4 dias em falta.

13 Jul2019
Cartão Universo adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente,

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo

03 Set2019
Cartão Universo adicionou uma resposta

Estimado cliente Nuno Araújo,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 01090341/ 29892819.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo