Universo Marca Recomendada Marca do Mês

Cartão Universo - Campanha contactless

Nuno Araújo
Nuno Araújo apresentou a reclamação
12 de julho 2019

Durante o mês de Dezembro de 2018 existiu uma campanha do cartão universo em que os pagamentos de compras no Continente feitos com contactless recebíamos 1€ em cartão continente.

Fiz várias compras no Continente nesse periodo mas existiram 4 dias em que o bonus nã foi atribuidos, 11, 14, 15 e 16 Dezembro não recebi nenhum bonus de 1€ pelas compras efectuadas.

Após contacto via APP Universo, dizem que atribuiram o bonus manualmente mas nem na APP universo, nem na APP Continente nem no extracto mensal do cartão se verifica isso.

A reclamação feita no livro de reclamações do banco de portugal, só obtive resposta passado 6 meses onde indicam que está fora do âmbito da entidade reguladora.

Agradeço que atribuam o bonus referente aos 4 dias em falta.

Data de ocorrência: 12 de julho 2019
13 de julho 2019
Estimado(a) Cliente,

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
3 de setembro 2019
Estimado cliente Nuno Araújo,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 01090341/ 29892819.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo