• 308 811 418
  • Lugar do Espido, Via Norte
    4470-177 Maia

Cartão Universo - Cancelamento de cartão sem fim a vista

Pedro Antunes apresentou a reclamação

Desde dia 04 de Fevereiro que estou a tentar fazer o cancelamento do cartão UNIVERSO devido a exposição de dados dos clientes numa página dark web e seguidamente vitima de fraude informática quebrando assim o contrato de confidencialidade entre mim e esta entidade e após várias tentativas de contato continua sem solução a vista.
Quero cancelamento do cartão imediato uma vez que corro o risco de voltarem a utilizar o meio dinheiro ilicitamente devido ao exposto anteriormente e só me dizem cada vez que ligo que tenho que aguardar 24 horas e ando nisto deste dia 04 ligando praticamente dia sim dia não.
17 fev 2021
Universo adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente,

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo

Universo adicionou uma resposta

Estimado cliente Pedro Antunes,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº02963072/55597621.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo

24 mar 2021
Universo alterou o estado para Resolvida
Pedro Antunes avaliou a marca

Sem duvida nenhuma uma marca em qual não se pode confiar. têm falhas de segurança e tentam a todo o custo que sejam os clientes a pagar pela mesma. Depois de ser cliente mais de 10 anos sem qualquer problema, mal a marca mudou de entidade começaram os problemas sem fim a vista, por mim nunca mais.