Sonae Financial Services, S.A

4470-177 Maia

Cartão Universo - Cancelamento de seguro

Eduardo Morais apresentou a reclamação

Exmos. Srs.,
1 - eu, Eduardo Jorge Matos Morais, com o numero de contribuinte (...), tenho a comunicar o seguinte:
2 - após várias tentativas falhadas a ligar para a linha Universo (707100104 ou 707100622), na data de hoje, entre as 11h e as 11,3h, em que após marcar a opção correta, a chamada simplesmente desliga sem que nenhum assistente atenda;
3 - venho por este meio cancelar o seguro Proteção Familiar Star, com o nº de apólice 08/011738, recebido a 2019/07/10, para este email, com efeitos imediatos;
Por último, aguardo a confirmação da V/ parte.
Eduardo Morais

Equipa Universo

11 Set2019
Cartão Universo adicionou uma resposta

Estimado cliente Eduardo Morais,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 01086684/29857519.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo