Universo Marca Recomendada Marca do Mês

Cartão Universo - Cancelamento do cartão

Santos
Santos apresentou a reclamação
2 de abril 2021
Desloquei-me ontem à worten para cancelar o cartão porque me informaram, via apoio ao cliente, que só o poderia fazer numa loja física e, qual não é a minha surpresa quando a colaboradora da worten me informa que apenas registam o pedido e que seria contactada posteriormente pelo apoio ao cliente do cartão universo para processar o cancelamento. Posteriormente recebo um email a informar as vantagens do cartão e a perguntar-me quais seriam os motivos do cancelamento. Eu informei por email uma vez mais que queria cancelar e recebo outro email a dizer:
"Boa tarde Tania Santos,

Rececionamos com sucesso o seu pedido, o qual captou toda a nossa atenção.

Encaminhamos para a equipa responsável, que dará uma resposta o mais breve possível.

Obrigado pela preferência,
Serviço de Apoio Cliente Universo".

Mas será possível que não consigo cancelar o cartão? Querem obrigar-me a ser cliente? Isto que estão a fazer não é legal!
Quero CANCELAR o cartão!
Data de ocorrência: 2 de abril 2021
2 de abril 2021
Estimado(a) Cliente,

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
9 de abril 2021
Estimada Cliente Tânia Santos,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 03183959 / 57959121.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
Santos
Santos avaliou a marca
26 de setembro 2021

Não recomendo.

Estimada Tânia Santos,
Concordo em absoluto com o seu comentário.
Lamentavelmente o departamento financeiro que suporta o C. Universo, é péssimo em funcionamento.
Sempre que temos uma situação, vira problema...
Não gosto e não aconselho.
Ferraz Cardoso

Estimada Tânia Santos,
Concordo em absoluto com o seu comentário.
Sempre que temos uma situação, vira problema...
Não gosto e não aconselho.
Ferraz Cardoso