Sonae Financial Services, S.A

4470-177 Maia

Cartão Universo - Cancelamento do cartão

28220919
Diogo Silva apresentou a reclamação

No seguimento de várias tentativas para alteração do NIB em que é efectuado o débito do cartão, e como a alteração nunca foi efectuada, pedi a anulação do cartão.
Em contacto com a linha de apoio, dizem-me que só é possível anular o cartão num balcão.
Nunca na minha vida, para anular um cartão tive de me dirigir seja onde for... Para além de que, existindo uma linha, não existe razão nenhuma para que essa anulação seja feita presencialmente.
15 Mai2019
Cartão Universo adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente,

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo

20 Mai2019
Cartão Universo adicionou uma resposta

Estimado cliente Diogo Silva,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 00947424 / 28220919.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo