Universo
Universo Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
84.9
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
94,9%
Média das Avaliações
48,6%
Taxa de Retenção de Clientes
51,7%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
Sonae Financial Services, S.A
  • 308 811 418
  • Lugar do Espido, Via Norte
    4470-177 Maia

Cartão Universo - Cancelamento por parte dos vossos serviços

Resolvida
MANUELA CAMACHO
MANUELA CAMACHO apresentou a reclamação
4 de janeiro 2017

Próximo do dia 20 de Novembro fui contactada, depois de já ter notado que sempre que queria fazer uma transação com o cartão universo , em compras online, a operação dizia cancelada.
Finalmente fui contactada por telefone por uma assistente que me explicou que devido ao facto de acharem os valores eram muito baixos, por questões de segurança , teriam cancelado o cartão.
Fiquei muito admirada, pois achava que entes de me cancelarem o cartão deveria ter sido contactada , pelo que fiquei com uma série de compras canceladas.
A assistente , explicou-me , que como sendo um erro da vossa empresa , emitiriam , novo cartão a custo zero e que me seria enviado no prazo máximo de 20 dias.
no dia 23 de Novembro recebi um email a pedir para atualizar o cartão de cidadão que estava caducado, enviei no mesmo dia email com copia do cartão de cidadão atualizado.
Fui aguardando, pela respetiva 2º via que não chegou.
Resolvi telefonar para a linha de apoio, ( cujo telefone tem em gravação) a qual depois de verificar a situação me explicou que tinha existido um lapso , que teriam esquecido de emitir cartão pelo que dia 20 de Dezembro faria novo pedido.
Lamentei , uma vez que era a altura em que mais compras se fazem principalmente nas lojas SONAE e ia perder os pontos de acumulação, o que aconteceu, e ainda porque para ser um cartão a dar tantos problemas não me interessava.
Voltaram a passar as duas semanas e no dia 30 de Dezembro já desesperada porque o cartão continuava cancelado , dirigi-me auma loja continente, para verificar a situação , continuava bloqueado
Ligeui novamente para a linha de a poio, conforme gravação telefonica, aí sim, ridiculamenete atendida por um assitente que me perguntou porque queria anularv o cartão e eu expliquei que o cartão não me fazia fata, porque tinhamuitos cartões de credito e para aquilo que me dava mais valias já teria perdido o interesse.
Começou por me dizer que fui mal informada desde o inicio, chamando incompetentes a todas as restantes colaboradoras, e mesmo no continente, sendo que ele é que sabia o que estava a dizer, que o cartão tinha de ir para o estrangeiro para ser emitido e que mesmo que eu quisesse não havia meios de acelerar o processo.
Pedi-lhe então para cancelar o cartão, voltou a afirmar que só numa loja continente, ou Worten o poderia fazer.

Data de ocorrência: 4 de janeiro 2017
Universo
4 de maio 2017
Estimado(a) Cliente,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo.

Qualquer esclarecimento ou informação adicional poderá ser solicitado diretamente no nosso site https://www.universo.pt/contacte-nos/ ou através da Linha de Apoio ao Cliente Universo - 707 100 622.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.