Sonae Financial Services, S.A

Lugar do Espido, Via Norte
4470-177 Maia

Cartão Universo - Cancelamento seguro associado ao cartão, sem consentimento

Sónia Silva apresentou a reclamação

No passado dia 5 de Setembro, contatei o apoio ao cliente Universo, via chamada telefónica, a solicitar o cancelamento do seguro associado ao cartão. Visto que o valor deste me apareceu no último extracto e eu não consenti nem aceitei nenhum seguro.
De seguida, recebi o seguinte email de resposta:

"Sonia Silva,
Informamos que o seu pedido foi encaminhado para o departamento respetivo e que, em breve, será contactado."

Até hoje, não fui contactada ainda e não consigo encontrar qualquer situação para desculpar.

09 Set2019
Cartão Universo adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente,

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo

24 Set2019
Cartão Universo adicionou uma resposta

Estimada cliente Sónia Silva,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 01238417/31600219.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo