Universo
    4470-177 Maia

Cartão Universo - Capital antecipado ainda não reposto

Patrícia
Patrícia apresentou a reclamação
30 de dezembro 2016 (editada a 27 de agosto 2018)

Venho por este meio reclamar de um erro que me prejudica monetariamente e psicologicamente porque nunca fico em paz com esta linha de crédito.

No dia 06/10/2016 retiraram da minha conta um valor de 57.16€ euros de um pagamento que já tinha sido feito por mim via multibanco no dia 03/10/2016.

Além de pagar os 57.16€ também paguei a prestação de um computador que comprei na worten ,dividido em três pagamentos (266.66€ x 3vezes). Ou seja o pagamento total foi efectuado por mim no dia 03/10/2016, via multibanco, foi com o valor de 323.83€ (1 cêntimo a mais que o total da conta porque no extracto dizia-me para pagar 232.83€ em vez dos 323.82€ que a conta perfazia).

Queria saber porque me retiraram outra vez o dinheiro e ainda não repuserem de volta. E porque esta quantia de 57.16€ aparece na factura de Novembro como capital antecipado e na factura de Dezembro já não aparece.

Tenho os extractos da linha de credito Cartão Universo assim como o estrato do meu banco a comprovar o que aqui reclamo.

Também já pedi que me contactassem e esse contacto nunca foi retribuído. Quer para tratar deste assunto quer para tratar da minha alteração de morada.

Já não é a primeira vez que tenho problemas desta natureza com esta linha de crédito, a desculpa é que não repararam. Só sei é que pago sempre mais do que o que devia.

Informo que se esta situação não for rapidamente resolvida vou cancelar o crédito e irei por esta questão ao Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo.

Espero que o assunto se resolva sem conflitos e sem problemas para ambas as partes.

Sem mais,
Patrícia Sousa Baldonado.

Data de ocorrência: 30 de dezembro 2016
Universo
4 de maio 2017
Estimado(a) Cliente,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
Patrícia