Universo
    4470-177 Maia

Cartão Universo - Cartão

Manuel Alvites
Manuel Alvites apresentou a reclamação
25 de março 2021 (editada a 25 de março 2021)
Venho informar o que se passou , com cartao de crédito da minha mulher, universo, e do milénio, meu filho de 11 anos fez compras com cartão, do milénio, uma ou duas vezes, depois não uso mais com consentimento da mae , na compra de jogas conta PayPal em nome do meu filho, e usado cartão da mae, tudo , certo , alguns dos produtos, não recebidos o PayPal devolvei dinheiro, tudo certo. Ate aqui passados algum tempo a minha mulher, recebe uma chamada do banco milénio, a informar que estavam por apagamento valores valores, num só dia e que os bloquearam, não pagaram, poue era estranho os movimentos, ficou confirmado que era burlar cartão. E foi combinado eliminar cartão, e fazer um novo, 5 estrelas para banco milénio. E para os seus funcionários. Parabéns. O mesmo se passou com cartão universo, mais a qui universo bloquearam os pagamentos, no valor de varias parcelas, no total de 300€€€€ mais menos , e ficaram de ligar o máximo de 48 horas, mais não ligaram , tivemos que ligar nós para eles varias vezes, que e lamentável, e falta de profissionalismo, e interesse pelo cliente mas sim pelo dinheiro que podem ganhar a custa dele, ligamos de novo para o apoio, informar ja que eles não tinham ideias, fizemos oque milénio, fez, pedimos o colaborador do universo, para eliminar cartão, e fazer outro, e foi assim, que fizemos, e fomos informados di custo do novo, de 10€€€ tudo ok, cim isso as pessoas que tinham os códigos do cartão deixaram de ter , tudo bem , para nosso espanto, pagaram todos so valores, que varias pessoas meteram, aqui esta a diferença entre banco milénio, com seu interesse proteger cliente, e os funcionários do universo, que não e banco, recomendo muito cuidado, com este cartão universo, tem falhas contactado apoio do universo, porque nunca ligaram , e disseram que quem tinham que devolver dinheiro era PayPal, a PayPal diz que e universo. Com mais um telefonema para universo, para o apoio, diz que vai de novo o processo, quem tem que pagar, a senhora que atendeu, teve uma conversa de andar a roda numa mesa redonda, e aconselho que alguém do cartão universo, ouça a gravação, que ela teve connosco, se se isso sao maneiras de se apresentar, o trabalho, e falar com os clientes,quando eu poder entrego meu cartão, universo não confio nele.
Data de ocorrência: 25 de março 2021
Universo
25 de março 2021
Estimado(a) Cliente,

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
Manuel Alvites
Manuel Alvites avaliou a marca
14 de abril 2021

Não recomendo a ninguém, pouca segurança no cartão nas compras onlen , já mais faço compras nos sites com cartão universo ficámos sem 300€ quem perde são todos ligados a este meio de pagamento, de certeza que vão perder mais do que nós , PayPal e universo, não obrigada