Universo Marca Recomendada Marca do Mês

Cartão Universo - Cartão bloqueado

Yara Oliveira
Yara Oliveira apresentou a reclamação
29 de setembro 2018

Boa Tarde, sou possuidora de um cartão universo ao qual não uso faz um ano. Este neste momento, segundo os extractos recebidos ultimamente está liquidado no entanto continuo com ele bloqueado. Gostaria de saber para que efeito serve ter um cartão que aparentemente apresenta tantas vantagens mas que no entanto não funciona correctamente.
Se está tudo liquidado qual o sentido de continuar bloqueado?
Que leis regem os vossos bloqueios? Segundo o que me informaram, podemos ate liquidar tudo mas o desbloqueio da linha de credito poderá ir ate 3 meses, que sentido faz isto?
Agradeço que me resolvam a situação senao serei obrigada a cancelar o cartão e a não querer mais nada ligado a mesma.

Data de ocorrência: 29 de setembro 2018
30 de setembro 2018
Estimado(a) Cliente,

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
Yara Oliveira
4 de outubro 2018
Boa tarde, uma semana depois quase, continuo sem nenhuma resposta, contacto ou ponto de situação.
19 de novembro 2018
Estimada cliente,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 1082252 / 22352318 .

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo