Universo Marca Recomendada Marca do Mês
  • Lugar do Espido, Via Norte
    4470-177 Maia

Cartão Universo - Cartão bloqueado

Carlos Batista apresentou a reclamação
28 de outubro 2018 (editada a 14 de fevereiro 2019)
Estou insatisfeito com o cartão Universo, mudei as minhas contas de banco Comuniquei ao apoio cliente por telefone e por carta no mês de maio.., pediram para enviar documentos, enviei por correio.. e nada de atualizar meus dados.. Depois telefonei outra vez pediram para enviar por email e assim fiz, os emails enviei dia 19 e 20 de setembro de 2018..
e até agora nada estou com contas altas devido ao incubrimento de contas por um erro do atendimento.. E tudo isso é injusto, quero pagar mas os juros estão altos por erro do cartão universo, preciso de uma solução.. Quero uma solução para isto o quanto antes, até porque os meu dados ainda estão no banco antigo e o meu cartão Universo se encontra bloqueado.. Apoio ao cliente nunca solucionam a situação só complicam..

Obrigado
Data de ocorrência: 28 de outubro 2018
28 de outubro 2018
Estimado(a) Cliente,

15 de novembro 2018
É uma falta de atenção ao cliente, já telefonei para o numero de apoio ao cliente gastei em chamada e até agora nada!!!falaram que entrariam em contacto em 48hrs e mais uma vez sem resposta..
3 de dezembro 2018
Estimado cliente,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 1086877 / 23132518.

29 de dezembro 2018
Toda a situação não totalmente resolvida recebi e enviei email dia 21/11/2018, 05/12/2018 e 15/12/2018.

Já enviei todos os meus dados e continuo a espera e conta sempre aumentando.. Preciso da uma resolução ..
22 de janeiro 2019
Continuo isatisfeito com o Cartão Universo!

O apoio ao Cliente, na realidade não consegue auxiliar o cliente.. só ajuda a situação ficar ainda pior... No final de maio de 2018 enviei por carta documentos para mudar o meu Nib , depois mandaram a resposta por carta que tenho comigo caso eles não acreditem.. Depois pensei que já estava resolvido infelismente não olhava meu extrato bancário, e tambem não tinha acesso a área cliente do cartão.. em setembro tive acesso e vi , que minha conta já estava um caos.. Outra vez reenvei email mes de setembro com documentos e demoram muito tempo para mudar o NIb.. somente agora em janeiro de 2019 que o Nib foi mudado!! Agora tenho juros abusivos por pagamentos em atraso por culpa da demora para se resolver está situação.. Mesmo lámentável a falta de apoio.. não fugi as minhas obrigações..
9 de fevereiro 2019
E assim é o cartão Universo, sem soluções mesmo sendo por falta de apoio, atenção e resolução da linha ao cliente..
15 de fevereiro 2019
Estimado cliente,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 1100974 / 23132518.

Carlos Batista avaliou a marca
5 de abril 2019

É uma empresa que não respeita o Cliente!!! apoio ao cliente não existe .. resolvem a situação do jeite que lhes apetece... Ou seja nada resolvido..

Puxa, ainda bem que vim até aqui; eu explico porquê. Em 3 de Julho deste mês na Loja do Continente, pedi um cartão Universo e para o fazer, anulei no meu Banco o cartão de credito 1-2-3 e passei a conta para serviços mínimos, que deixei de pagar quase 6 € por mês, dado que, temos lá o nosso dinheiro, pouco ou muito, e ainda temos de pagar, não obstante os bancos servirem-se dele, isto com o intuito de adquirir o cartão Universo, dado que iria buscar o mesmo do cartão bancário e ainda as ofertas que, a cada passo, vejo
na loja; "x" se pagar com o cartão Universo. Com um aparelhozinho, começa por me pedir os 3 cartões, bancário, continente e cartão de cidadão, profissão, quanto tinha mensalmente e quanto queria de crédito, há
e a forma de pagamento. Disse à menina, que não perguntou tudo, pois faltaria a pensão da minha esposa, rendimentos prediais que tenho, etc. Informou ter-se limitado a pedir o que o aparelho pergunta e nada mais. Então lhe respondi o crédito que queria, (que era mais ou menos igual à minha pensão) e me pergunta a forma de pagamento: Informei "TUDO" e de seguida, se não poderia pagar de imediato, logo que chegasse a casa. Que não, pois havia um dia certo para debitar em conta (salvo erro, dia 5 de cada mês) Lhe disse, tudo bem e lá finaliza as informações: aparece no ecran do aparelho que me mostrou "NÃO REUNE AS CONDIÇÕES NECESSÁRIAS" reagi, dado que, com 80 e tais, que no começo de vida, nada tinha e nunca me faltou crédito, porque fui sempre rigoroso no cumprimento dos meus compromissos, trabalhei muito para conseguir a estabilidade que tenho e nunca quis ser comerciante, para estar sempre de consciencia limpa. A Menina me disse que seria contactado telefónicamente, e até hoje nada e ainda bem, porque poderia cair na asneira em o adquirir e meter-me em trabalhos com esta idade. Inclusivamente vou entregar meu cartão Continente, porque tenho de reclamar sempre qualquer coisa