Sonae Financial Services, S.A

Lugar do Espido, Via Norte
4470-177 Maia

Cartão Universo - Cartão bloqueado

Yara Oliveira apresentou a reclamação

Bom dia, será com esta a quarta ou quinta reclamação que faço relativamente a este assunto.
Sou possuidora de um cartão universo, que está totalmente liquidado, no entanto estou com ele bloqueado já à mais de ano, ligo para as linhas responsaveis as quais me dizem que, nao têm prazos. Hoje voltei a ligar e fui informada que ainda ficarei com o cartão bloqueado uns bons meses, pergunto o porque, visto que não tenho qualquer divida no Banco de Portugal, pois ja me informei. E qual será o fundamento de ter um cartão para enfeitar a carteira?
Considero este cartão e toda a entidade envolvida no mesmo (CETELEM) uns grandes aldrabões, que se aproveitam das pessoas para fazer cartões e depois bloqueiam.
Que tipo de empresa é esta? Que serviço é este?

Pretendo solução o mais breve possivel. Porque realmente se nao o desbloquearem eu propria farei o cancelamento do mesmo e uma reclamação por escrito a todas as entidades reguladoras.

03 Jan2019
Cartão Universo adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente,

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo

15 Fev2019
Cartão Universo adicionou uma resposta

Estimada cliente,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 24840719.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo