Sonae Financial Services, S.A

Lugar do Espido, Via Norte
4470-177 Maia

Cartão Universo - Cartão bloqueado

Maria Ribeiro apresentou a reclamação

No dia 13/12/2018 recebi uma sms com indicação que por razões e segurança o cartão universo estava bloqueado. Liguei para a linha e procedemos de imediato à substituição o cartão dia 15/12/2018 foram debitados €10 para a substituição do mesmo. Desde então mantenho-me a aguardar o envio do novo cartão e estranhando a demora hoje liguei para a linha de apoio ao cliente e fui informada que possivelmente o cartão teria sido extraviado e teria que solicitar o envio de outro cartão tendo para isso que aguardar mais 20 dias úteis pelo envio do mesmo. Durante este período não tenho cartão continente com o acesso aos descontos, o cartão resolve com as garantias dos electrodomésticos e o cartão da Sportzone uma vez que estavam todos agregados ao cartão universo. Ao que tudo indica a solução é aguardar mais 20 dias úteis e rezar para que o mesmo não seja extraviado novamente.

Cliente continua a aguardar resposta a sua reclamação.
18 Jan2019

29 Jan2019
Maria Ribeiro adicionou uma resposta

"Caso #00685880
Estimada cliente Maria João Ribeiro,

No seguimento do nosso contacto telefónico, vimos por este meio confirmar que iremos proceder à devida análise da sua exposição."
Oito dias depois do email recebido continuo a aguardar por uma resposta à minha reclamação...

04 Fev2019
Maria Ribeiro editou a reclamação
14 Fev2019
Maria Ribeiro editou a reclamação
12 Fev2020
Cartão Universo adicionou uma resposta

Estimada cliente Maria João Ribeiro,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 00685880/25327319.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo

12 Fev2020
Cartão Universo alterou o estado para Resolvida

'.Ver perfil de michele intoccia.'

michele intoccia

eles não vão te dar uma resposta ... meu caso é o mesmo, eu nunca fui atrasado e eles me bloquean
eles limpam as mãos dizendo que são critérios internos, eles são uma vergonha como um banco
para bloquear deve ter uma justificativa e deixe-nos saber, mas o universo não
O MELHOR É ENTREGAR OS CARTÕES DE CRÉDITO IGUAL NÃO FUNCIONA POR NADA