Universo Marca Recomendada Marca do Mês

Cartão Universo - CARTÃO BLOQUEADO- 2ª QUEIXA

Maria Clementina Azevedo
Maria Azevedo apresentou a reclamação
5 de julho 2018

Depois da queixa aqui feita e publicada no dia 29/6/2018, queixa feita relativa ao ter sido bloqueado o meu cartão Universo, que no dia 26/6 foi recusado indicando "saldo insuficiente", venho aqui novamente dizer o quê? Ontem dia 4/7 qual não é meu espanto e indignação, ao receber uma carta desta empresa, indicando o motivo do bloqueamento, informando por estas palavras; "encontra-se temporariamente bloqueado em virtude, do aumento de risco incumprimento das suas responsabilidades de pagamento". Venho aqui dizer que, quero imediatamente que o meu bom nome seja reposto Isto é uma difamação da qual alguém tem que tomar responsabilidade, e exijo um pedido de desculpa da vossa parte, e porquê?
NUNCA falhei ou atrasei qualquer pagamento, o que devem saber, pois o dinheiro em débito direto é sempre retirado ao dia 5 de cada mês. Tenho todas as provas em questão, relativo aos pagamentos a tempo e horas. QUERO que este assunto seja resolvido o mais rápido possível, e da qual também irei dar conhecimento desta questão ao BANCO DE PORTUGAL. Aguardo resposta, por mail, tlm ou carta. Espero não ter que ir por outras vias...

Data de ocorrência: 5 de julho 2018
5 de julho 2018
Estimado(a) Cliente,

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
30 de julho 2018
Estimado (a) cliente,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 1069015 / 20160918.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
Maria Clementina Azevedo
Maria Azevedo avaliou a marca
4 de outubro 2018

É de lamentar o me terem acusado de não pagamento, e que em nada era verdade. Uma acusação dessas é grave e mesmo assim deve de vir acompanhada por provas. E nem um pedido de desculpa !!! Não recomendo.