Universo

Cartão Universo - Cartão bloqueado

André Santiago
André Santiago apresentou a reclamação
19 de abril 2019
Boa tarde, passo então a seguinte mensagem, no mês passado foi me bloqueada a linha de crédito pela universo, entrei em contacto com os senhores ao qual me foi dito que do nada, por milagre o meu nome estava no banco de Portugal, isto sem eu ter nada em atraso, tenho apenas um crédito automóvel que foi renegociado em 2016 mas tudo em dia, agora em 2019 os senhores decidem bloquear a linha só porque sim. Entrei também em contacto com a entidade de crédito automóvel a qual me informou que está tudo em ordem. Relembro que nada esta em divida com a universo nem a entidade do crédito automóvel. Posto isto visto ambas as entidades não resolverem a situação irei proceder ao cancelamento deste mesmo cartão universo pois não tem qualquer utilidade agora. Evitem esta identidade de crédito, um reparo ainda na arrogância e desprezo com que o senhor via telefone falou.
Obrigado
Data de ocorrência: 19 de abril 2019
Universo
Estimado(a) Cliente,

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
Ver perfil de

Cliente de risco.
A evitar!

Mesmo, vou evitar a universo