Sonae Financial Services, S.A

Lugar do Espido, Via Norte
4470-177 Maia

Cartão Universo - Cartão bloqueado

Beatriz Silva apresentou a reclamação

No inicio deste mês de maio, falei com uma menina do apoio ao cliente do cartão universo pela qual lhe passei a informação de estar desempregada, e ela disse que podia activar o seguro, e eu concordei, onde ela me disse que me ia ser enviado uma documentação pelo correio, e só depois me bloqueavam o cartão, entretanto passado 2 dias recebi uma mensagem a dizer que o limite de crédito estava bloqueado.. Fiz uma chamada para o cetelem onde já me disseram totalmente o contrario da chamada para o apoio ao cliente do universo, e disseram que só pagariam se o motivo de desemprego fosse aceite, onde não esta explicado isso em lado nenhum e faz com que as pessoas aceitem activar o seguro e só depois vêm com a conversa de aceitarem ou não. e ate hoje não recebi nenhum documento , nem chamada para tratar a situação, e vou continuar a pagar o extrato.
29 Mai2019
Cartão Universo adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente,

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo

06 Jun2019
Cartão Universo adicionou uma resposta

Estimada cliente Beatriz Mendes,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 00977924 / 28598519.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo