Sonae Financial Services, S.A

Lugar do Espido, Via Norte
4470-177 Maia

Cartão Universo - Cartão bloqueado

CARLA FERNANDES apresentou a reclamação

Tenho o meu cartão bloqueado à vários meses. Solicitei o desbloqueio, a resposta que obtive é que se irá manter por um período de um ano, porque solicitei um pedido de ajuda. No meu caso acho injusto, porque de facto solicitei um pedido de ajuda, que acabou por não se concretizar, e nessa altura liquidei o cartão na totalidade. Dado que tenho o cartão, está liquidado à já alguns meses, o cartão está activo, porque motivo não posso usufruir do cartão e das campanhas que lhe estão associadas. Espero que me resolvam esta situação. obrigada
18 Jun2019
Cartão Universo adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente,

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo

25 Jul2019
Cartão Universo adicionou uma resposta

Estimada cliente Carla Fernandes,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 01025949/ 29124619.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo