Universo

Cartão Universo - Cartão bloqueado

Ana Martins
Ana Martins apresentou a reclamação
30 de julho 2016

É lamentável a atitude arrogante e intransigente desta instituição de crédito para com os seus clientes, por um debito nao ter sido levantado na totalidade da conta bancária, no passado mes de junho, tendo sido pago posteriormente o restante, bloquearam-me o cartao sem qualquer aviso. Mantem no bloqueado, quando a gestora que me atendeu para me dar os dados de pagamento para liquidar o restante da mensalidade me disse que este mes de julho o cartao era desbloqueado, ja recebi o extrato e continua a dizer que o cartão esta bloqueado. Nunca tal me aconteceu com outras instituições de crédito. Tratam me como se nao estivesse a cumprir para com a instituição. Nao devo nada a ninguém tenho as contas todas em dia e sou tratada desta maneira. Nao admira as muitas reclamações contra esta instituição.

Data de ocorrência: 30 de julho 2016
Universo
4 de maio 2017
Estimado(a) Cliente,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo