Universo Marca Recomendada Marca do Mês
    4470-177 Maia

Cartão Universo - Cartão bloqueado

José Carvalho apresentou a reclamação
12 de outubro 2020
Venho por este meio informar que tenho a minha conta de crédito bloqueada por erro vosso.
Foi-me creditado um valor na minha conta indevidamente (um cliente creditou por engano), tendo o mesmo já sido regularizado no final de Setembro deste ano.
Qual o meu espanto, quando no passado dia 07/10, verifiquei que a minha conta se encontrava bloqueada, tendo inclusive recebido um mail e SMS a indicar que estaria em incumprimento, pondo em causa o meu bom nome, numa situação á qual sou alheio.
Contactei a vossa linha (dias 07, 08 e 09 de Outubro), tendo falado com o v/departamento financeiro, com custos adicionais, uma vez que, é uma linha de valor acrescentado.
Deram-me indicação que tinha sido um erro interno, e que o mesmo seria resolvido num espaço de 48horas, o que não ocorreu.
Neste sentido, pretendo que resolvam a situação com urgência.
Data de ocorrência: 12 de outubro 2020
12 de outubro 2020
Estimado(a) Cliente,

27 de outubro 2020
Estimado cliente José Carvalho,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 02504547 / 47554920.

30 de outubro 2020
Depois da situação ter ficado resolvida, ou seja, ter ficado com a conta de crédito desbloqueada no final da semana passada, qual o meu espanto que hoje dia 30/10, verifico que tenho novamente a conta bloqueada.
Entrei novamente em contacto com a linha de apoio ao cliente do UNIVERSO, a qual não foi capaz de me dar uma explicação objetiva, tendo-me informado que iriam verificar com o departamento responsável o que se passava e para aguardar por uma resposta...
É lamentável e de grande desgaste para mim a situação criada e que, uma vez mais, sou completamente alheio.
20 de novembro 2020
Estimado cliente José Carvalho,