Universo Marca Recomendada Marca do Mês

Cartão Universo - Cartão bloqueado

Susana Carvalho
Susana Carvalho apresentou a reclamação
16 de julho 2017

Devido a um erro da cetelem/cartão universo por falta de envio de extrato fiquei com um incumprimento no cartão universo. A situação foi regularizada e encontro já há 3 meses com o cartão bloqueado. Acho absurda esta situação principalmente porque o erro não foi meu desde o início.
Após várias chamadas ao apoio ao cliente a minha única coisa que me dizem é que tenho que aguardar. Na linha de apoio ao cliente 90% das vezes sou atendida por funcionários com uma falta de profissionalismo tremenda.
Tratam o cliente como se fosse um criminoso. Por 2 vezes fiz queixa de funcionários, inclusive já me dirigi à sede da cetelem para reclamar.
Estou super indignada com esta situação e quero o meu caso resolvido rapidamente.
Não existe incumprimentos, sou cliente há muito tempo e já por várias vezes liquidei os valores antecipadamente.
Tratem os vossos clientes com respeito e profissionalismo. Contratem pessoas profissionais para a linha de apoio ao cliente, porque de momento os funcionários que estão à frente deste serviço estão muito aquém das expectativas.
Agradeço que resolvam a minha situação rapidamente. Aguardo a resposta, caso não tenha parto para outras instâncias.

Data de ocorrência: 16 de julho 2017
16 de julho 2017
Estimado(a) Cliente,

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
13 de agosto 2017
Estimada cliente,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 997178 / 11217917.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo

Boa noite Susana!
Aconteceu-me o mesmo.
Estou há 2 meses a tentar contactar a linha, fizeram com que me sentisse humilhado mesmo quando me protifiquei para pagar o que fosse que estivesse a causar o bloqueio.
Desde aí, foram inúmeros os contactos por escrito e telefone sem qualquer resposta ou solução.