Sonae Financial Services, S.A

Lugar do Espido, Via Norte
4470-177 Maia

Cartão Universo - Cartão não aprovado

Kamilla Ribeiro apresentou a reclamação

Boa Tarde, estive hoje na loja Worten de Almada, para realização de compra de telemovél, da marca Huawei.
A forma de pagamento escolhida foi o financiamento pelo cartão Universo.
A loja tinha acabado de ser quase "assaltada", e os colaboradores estavam um pouco agitados (normal), dirigi a uma colaboradora (pelo que me pareceu era sua primeira semana de trabalho).
E lhe falei o que eu pretendia.

A mesma chamou outra colboradora para ajudar na venda (até ai tudo bem).
Como a modalidade de pagamento escolhida por mim, foi a de financiamento, tiveram que preencher em um tablet toda a minha informação.

Como estava em horário de almoço, havia poucos colaboradores presentes na loja,
e com isso meu atendimento demorou mais que o previsto.

Ao inserir todas as minhas informações no aparelho (sempre com algumas pausas,pois a colaboradora mais experiente, estava intercalando com outros atendimentos).

Ao final de inserir meu dados os mesmos foram enviados (ali na minha frente e com outras pessoas ao redor).

Após alguns minutos no ecrã do aparelho, aparece que não foi aprovado o "cadastro".

Perguntei as duas colaboradores qual foi o motivo, pela não aprovação,
a mais experiente deu de ombros e não disse.
Simplismente peguei as minhas coisas e fui embora.

A minha indignação nem é pela não aprovação do cadastro.
Mas sim,pela forma como foi conduzida a situação,
- Colocaram um crédito de 1500€, sendo que não perguntaram qual o valor que eu queria,
a minha compra era de 650€ (em 24x com juros),
- Não disseram o motivo pela qual foi recusada, apresentei todos os documentos, e no momento do cadastro, os outros clientes da loja, ficaram ao redor, pois a colaboradora mais experiente, tinha que os atender e ao mesmo tempo dá o devido suporte para a "novata".

Não gostei do atendimento, os colaboradores precisam ter a devida formação e espaço/ambiente para tratar dos dados do cliente.

22 Mar2019
Cartão Universo adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente,

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo

10 Abr2019
Cartão Universo adicionou uma resposta

Estimada Kamilla Ribeiro,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 00818701 / 26917219.

Com os nossos melhores cumprimentos,

Kamilla Ribeiro avaliou a marca

Obtive a resposta.

Ver perfil de Prox

Prox

Como é obvio não iriam ser as funcionarias a dar a resposta mas sim a entidade que lhe concede ou não o crédito até para sua privacidade e sigilo. Se não gostava de o modo que estava a ser atendida deveria ter manifestado no momento ou simplesmente iria a outro sitio comprar.