Universo Marca Recomendada Marca do Mês
    4470-177 Maia

Cartão Universo - Cartão recusado

DC apresentou a reclamação
24 de setembro 2019
No inicio de setembro tentei realizar um cartão universo junto de uma loja worten para aquisição de um produto em loja qual não é o meu espanto que com rendimento à volta dos 700 eur sem encargos apenas com um dependente foi me recusado sem saberem o porquê. Será porque já trabalhei na financeira deste cartão ? A taxa de esforço não será visto que não tenho créditos em lado algum e a minha crc no banco de Portugal esta óptima !! Estou indignada e sinto me profundamente discriminada pois já trabalhei dentro do cartão e sei como funciona daí o meu espanto !!!!
Data de ocorrência: 24 de setembro 2019
24 de setembro 2019
Estimado(a) Cliente,

3 de outubro 2019
Não aceito respostas tipo , trabalhei convosco sei perfeitamente do que se trata. Alias eu não tenho créditos , não tenho crc , não tenho encargos . Devem ter- me colocado alguma fichagem de forma a ficar impossibilitada de fazer o cartão .
17 de outubro 2019
Estimada Diana Canedo,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 01280786/32073619.

17 de outubro 2019
Resposta tipo, resposta dada a quem não sabe do que se fala mas eu sei !! Já trabalhei convosco . Enviar una resposta com a informação que após a analise dos documentos enviados quando nunca foram submetidos documentos é no mínimo ridícula .já para não falar que existem pessoas que tem rendimentos menores ao meu com filhos a cargo e teem cartão. Por isso taxa de esforço não pode ser alegada . Possivelmente colocaram me uma fichagem qualquer para eu não ter acesso ao crédito .
26 de outubro 2019
Não aceito respostas tipo.
31 de outubro 2019

31 de outubro 2019
Lamento mas até me ser dada una explicação logica eu não vou concluir !
13 de fevereiro 2020

11 de abril 2020
Falta de comunicação com o possível cliente
13 de abril 2020
Estimada Diana Canedo,

No seguimento da situação exposta, reiteramos a resposta nº 01280786/32073619.

DC avaliou a marca
6 de dezembro 2021