Universo Marca Recomendada Marca do Mês

Cartão Universo - Cartão universo recusado

Antonio Carlos Sandes Da Silva
Antonio Silva apresentou a reclamação
30 de abril 2019

Boa Noite, á uns dias dirigi-me á Worten para fazer a adesão ao cartao universo. Após muita espera feita a simulação foi-me recusado o pedido de credito pela segunda vez . Tenho minha situação regularizada trabalho e sou o titular, tenho ordenado suficiente e cartões de crédito de outras empresas. Conforme orientado pelo atendente entrei em contato para que me fosse esclarecido o motivo da recusa mas disseram que não teriam nenhuma justificação para dar. É uma grande falta de respeito nos fazer papel de parvos.

Data de ocorrência: 30 de abril 2019
1 de maio 2019
Estimado(a) Cliente,

27 de maio 2019
Quero agradecer ao Portal da queixa porque após exposta aqui minha reclamação o cartão universo entrou em contacto comigo, mas infelizmente me fez esperar 10 longos dias pra me informar que a recusa em me conceder o cartão universo foi com base nos seus próprios critérios de avaliação sem nenhuma justificação que mostrasse o real motivo. Tenho colegas portugueses que tem o mesmo perfil que o meu e a eles não foi negado. Será que apesar de está legalmente no país o verdadeiro motivo da não aprovação é porque sou imigrante? Gostava de informar que sempre tenho honrado os meus compromissos e como já disse tenho crédito em várias outras empresas e não me faz falta o de vocês.
17 de junho 2019
Estimado António Silva,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 00906241/ 27799019.

18 de junho 2019
çç
18 de junho 2019
Exactamente nada resolvido. Tudo continua como estava antes. esperava mais sinceridade da marca.
13 de fevereiro 2020

13 de fevereiro 2020
Esta "Empresa" insiste em dizer que está tudo resolvido mas tive a informação por parte de funcionários que o critério sigiloso que eles utilizam para aprovarem a ter o cartão universo é ser cidadão português. Se eles admitissem e informassem isso estava tudo resolvido
17 de março 2020

Antonio Carlos Sandes Da Silva