Cartão Universo

Cartões de Crédito e Pagamento

Lugar do Espido, Via Norte
4470-177 Maia

Cartão Universo - cobrança de comissoes

joao filipe apresentou a reclamação

tendo adquirido numa loja worten em equipamento movel smartphone na campanha de pagamento de 10x sem juros eis o mau espanto que apos emissoes das faturas, aparece nao o valor em divida fracionado pelas 10 x mas sim nao se percebe bem, mais uma comissao de 2€ mensais o que prefaz um total de 20€ a mais do que a campanha, pois as faturas sao duvidosas, pois tal valor aparece comissoes, seguro, compra fim do mes, não sendo claro e objetivo, como tal nao utilizarei mais o cartao universo, pq afinal nao se percebe o pq de cobrarem mensalmente 2€ a mais.

07 Jan2018
Cartão Universo adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente,

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo

05 Mar2018
Cartão Universo adicionou uma resposta

Estimado cliente,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 1042332 / 15767518.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo

05 Mar2018
Cartão Universo alterou o estado para Resolvida
06 Out2018
joao filipe avaliou a marca

zxczc