Universo Marca Recomendada Marca do Mês

Cartão Universo - Cobrança indevida

José Manuel Pereira Basílio
José Basílio apresentou a reclamação
17 de outubro 2018

Em 23 de Junho pp, efetuei uma compra a crédito no Supermecado de S. João da Talha, a despesa foi de 54,44€ e fiz pagamentos em três vezes, a primeira, de 32,48€ em 16/8; a segunda, de 20,00€ em 10/9 e a terceira, de 12,48€ em 17/9. Estes tr^ws valores somados dão um total de 64,96€. Julguei estar liquidado este crédito, pois a diferença entre o que paguei e o que creditei é de 10,52€. Porém, sou confrontado com outro pagamento de 19,69€ que dizem estar em atraso. Como é que podem pedir mais este valor se já paguei com juros a , vejam bem esta situação, pois não me parece correta.despesa que fiz.

Data de ocorrência: 17 de outubro 2018
17 de outubro 2018
Estimado(a) Cliente,

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
12 de novembro 2018
Estimado (a) cliente,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 1085009 / 22846818.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo