Sonae Financial Services, S.A

Lugar do Espido, Via Norte
4470-177 Maia

Cartão Universo - Cobrança indevida

Ricardo Machado apresentou a reclamação

Boa tarde, de 18 Maio a 22 Maio paguei antecipadamente 532,52 euros e na data de 05 Junho 2019 esse valor não foi descontado . Foi informado pelo apoio ao cliente que se tratou de um engano geral. E que vou ser contactado por um especialista em crédito. Ora eu não estou a pedir mais crédito só estou a exigir que devolvam os 532,52 que se cobraram indevidamente para além do custo das chamadas telefônicas que nada resolveram quem me paga o inconveniente de ficar descapitalizado e pelo que já vi existem mais reclamações deste tipo de cobranças indevidas.
Grato pela atenção.

Equipa Universo

18 Jun2019
Cartão Universo adicionou uma resposta

Estimado cliente Ricardo Machado,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 00997159 /28804219.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo