Universo Marca Recomendada Marca do Mês
  • Lugar do Espido, Via Norte
    4470-177 Maia

Cartão Universo - Cobrança indevida de juros

Nuno Afonso apresentou a reclamação
14 de junho 2017 (editada a 29 de outubro 2018)
Boa tarde
Utilizei o cartão universo numa loja worten em que o modo de pagamento era anunciado como 1 euro/dia 30 euros/mês sem juros.
Para meu espanto começo a receber extratos com valores de juros a pagar, contactei o apoio a cliente(nr pago)em que me disseram que ia ser creditado o valor cobrado. fiz o pagamento com a garantia que não voltaria a acontecer(tenho a chamada gravada).
no mês seguinte a mesma coisa e chateado não fiz o pagamento, mês seguinte a mesma coisa seguindo se uma chamada da empresa a solicitar o pagamento, eu expliquei a situação e disseram que ia ser creditado novamente e não voltaria a acontecer(também tenho esta chamada gravada).
no mês seguinte a mesma coisa.
temo que a empresa que esteja por de traz deste cartão esteja a praticar uma burla financeira com publicidade enganosa
Cumprimentos
Nuno Afonso
Ainda hoje dia 24/07/2017 continuo à espera de resolução quando a única coisa que fazem e tentar que está reclamação passe ao estado de resolvida neste portal
Data de ocorrência: 14 de junho 2017
14 de junho 2017
Estimado(a) Cliente,

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
1 de julho 2017
Ainda hoje estou à espera de um contacto... pelos vistos o único contacto que a vossa empresas faz e ameaças que ou paga ou comunicamos ao banco de Portugal
25 de julho 2017
Estimado Cliente,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 967253 / 10542217, sendo que foi enviada a devida resposta no dia 25.05.2017.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
Nuno Afonso avaliou a marca
25 de outubro 2018

Horrível

Dexei de usar o Catão universo desde abril, (nao tinha) divida,
ontem fui ver ao universo online e ja começaram cobrar esses valores,
informaram que esse valor é referente ao juro do mês 13,01 eur + seguro do cartão 2,00 eur + Isuc 1,14 eur.
estou para saber que juros de mes é , que seguro que e pq começaram a cobrar Isuc.