Universo
85.2
Sonae Financial Services, S.A
  • Lugar do Espido, Via Norte
    4470-177 Maia

Cartão Universo - Cobrança indevida taxas e total indisponibilidade do apoio ao cliente

Soraia Sesta
Soraia Sesta apresentou a reclamação
28 de dezembro 2018
Fizeram-me cobranças indevidas de taxas de mora, sendo que existia crédito à data do débito directo devido. Gastei imenso dinheiro a tentar contactar o serviço de apoio ao cliente que, inteligentemente, cobra ao minuto e ao segundo após o 1.° minuto, e finalmente expus a situação. Ficaram de me contactar em 48h, por um departamento mais especializado, o que nunca aconteceu. Recebi uma SMS uma semana mais tarde indicando que me haviam tentado contactar e portanto aguardavam o meu contacto. Mais dinheiro gasto até ser atendida pelo precário apoio ao cliente, informaram-me que teria que aguardar novo contacto daquele departamento que nunca me contactou. Assim foi desde o início de Dezembro e, passada novamente uma semana da custosa chamada feita por mim, nenhum contacto me foi retribuído. Tentando hoje novamente, ao fim de gastar uma quantidade absurda de dinheiro, ninguém me atendeu e não me permitiram deixar uma mensagem de contacto. Enfim, continuam a usar e abusar da posição em que se encontram, escondendo-se atrás de telefones que não usam para resolver as questões prejudiciais para os clientes que, alegremente em tempos, adquiriram.
Data de ocorrência: 28 de dezembro 2018
Universo
28 de dezembro 2018
Estimado(a) Cliente,

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
Soraia Sesta
Soraia Sesta avaliou a marca
17 de fevereiro 2019

Foram lentos mas resolveram.