Universo Marca Recomendada Marca do Mês
    4470-177 Maia

Cartão Universo - Cobranças de seguros já cancelados e juros a mais

Daniela Velez
Daniela Velez apresentou a reclamação
18 de setembro 2019 (editada a 19 de setembro 2019)
Mais uma vez começamos pelo péssimo atendimento ao cliente, em que a chamada toca e toca... e é cobrado, e ninguém atende.

Foi-me cobrado o seguro do cartão quando este seguro está cancelado e tenho documento de prova.

Após uma compra em pessoa na worten, a 6x com juros, estão a ser cobrados juros mais elevados que os apresentados na altura da compra e valores de isuc. tenho fotos dos valores apresentados para juros e nada bate certo com este cartão universo.
e o que é o isuc?! procuro isso nos precários e outros documentos e esse isuc não aparece.

serviço ridículo. No espaço de um mês só dá problemas.
Data de ocorrência: 18 de setembro 2019
18 de setembro 2019
Estimado(a) Cliente,

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
1 de outubro 2019
Estimada cliente Daniela Velez,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 01264593/31894319.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo