Sonae Financial Services, S.A

4470-177 Maia

Cartão Universo - Cobranças indevida

José Andrade apresentou a reclamação

Boa noite,

No dia 21/04 do corrente ano dirigi-me à Worten com o objectivo de adquirir um equipamento. Optei por uma modalidade de pagamento 3x sem juros e procedi à troca do cartão Worten pelo cartão universo ao qual me foi fornecido um provisório. Contudo, minutos depois compra decidi procedi à anulação do mesmo, tendo me sido entregue um comprovativo com a nota de crédito.

Após a chegada do cartão, procedi à activação do mesmo e ao registo no site. Para minha surpresa quando consultei o extracto verifiquei que o valor da compra e o valor devolvido possuía uma diferença de 5,01 euros e que tinha uma divida a pagar com esse montante.

Contactei a entidade através do seu formulário online, contudo sem resposta até ao momento.

22 Abr2018

28 Abr2018
José Andrade alterou o estado para Resolvida
28 Abr2018
José Andrade avaliou a marca

Situação resolvida por contacto da entidade.

11 Mai2018
Cartão Universo adicionou uma resposta

Estimado (a) cliente,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 1058791 / 18342718.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo