Universo

Cartão Universo - Código não aceite pelo sistema

Henrique
Henrique apresentou a reclamação
20 de março 2016

boas tardes no dia 20 de Março de 2016 foi abastecer num posto de combustível galp no alto de Valongo
GALPGESTE .S.A
Andei algum tempo ajuntar um certo saldo para fazer uma viagem longa, primeiramente abasteci 40 euros 7 cêntimos quando foi para descontar o saldo tive que marcar o código o sistema autenticamente desligou depois de varias tentativas ( tinha de saldo mais 116 euros )
infundadas e uma fila em que ja saia da porta do posto , sem resultados práticos o sr. da loja deixou sair para me dirigir a loja do continente , então que foi dito que o sistema que nesse dia não estava aceitar códigos única coisa no momento era anulação do mesmo e que assunto fica resolvido , então dirigi-me ao posto da galp para resolver situação .Pois ficou resolvida, mas nisto tudo ouve um contra tempo de 2 horas e de 30 km para trás e para frente e mais uma pilha de nervos que não tem meio como explicar e um domingo estrago
Espero que tenha alguma compensação pelo o problema que me causaram-me

no do cartão
5182 2404 6037 9259
com os melhores comprimentos
Henrique Almeida

Data de ocorrência: 20 de março 2016
Universo
4 de maio 2017
Estimado(a) Cliente,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo