Sonae Financial Services, S.A

Lugar do Espido, Via Norte
4470-177 Maia

Cartão Universo - Comissões indevidas

Francisco Ruas apresentou a reclamação

Venho por este canal mostrar o meu desagrado com a demora da resposta, do atendimento e da resolução. Fiz um levantamento com o cartão universo na modalidade de débito 100 eur, mas o sistema assumiu modalidade a crédito 12 vezes com juros. Aplicaram uma comissão de 6 eur, mas eu não solicitei esse serviço. Reclamei e só tive passado mais de um mês a resposta e que não me iam devolver valor nenhum. Sem ouvirem a minha versão dos factos já tinham o veredicto. E a forma como o fizeram foi ler um texto chapa 5 friamente e que não ia ao encontro da minha reclamação, era uma resposta genérica baseado num pressuposto errado. Erei fazer a reclamação no banco de Portugal com todos os detalhes e provas, pois não é só dizer que está no preçário, eu não quero nem preciso do dinheiro da cetelem, quero que me devolvem o valor cobrado de um serviço que não solicitei.
05 Set2019

10 Set2019
Francisco Ruas editou a reclamação
Cartão Universo adicionou uma resposta

Estimado cliente Francisco Ruas,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 01223916/31473319.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo