Sonae Financial Services, S.A

Lugar do Espido, Via Norte
4470-177 Maia

Cartão Universo - Compras na loja worten online pagas com o cartão universo

Pedro Secco apresentou a reclamação

Fiz recentemente 2 encomendas na loja online da Worten no valor total de 891,58€ escolhendo a modalidade de pagamento de 1€ dia (modalidade especial que a Worten teve em vigor durante um período limitado). As encomendas foram pagas com o cartão Universo e foram aceites com a modalidade de pagamento mencionada, e pude confirmar isso mesmo ao receber as mercadorias que vinham acompanhadas das respectivas facturas/recibo onde era mencionada a modalidade de pagamento (1€ dia). Não sei porque razão, as 2 encomendas foram consideradas para pagamento no fim do mês com todos os transtornos que isso acarreta para mim. Fiz uma reclamação no dia 16 de Fevereiro que fiz acompanhar com a digitalização de toda a documentação relevante, antes do lançamento do extrato que entretanto já foi emitido, continuando até à data de hoje à espera de uma resposta. Fiz entretanto mais dois contactos telefónicos mas nunca me sabem dizer qual a conclusão do processo. Estou preocupado porque se aproxima a data do débito e não sei com o que posso contar. Parece-me no mínimo uma atitude de pouca consideração para com o cliente.

24 Fev2019
Cartão Universo adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente,

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo

Pedro Secco está a aguardar o tratamento da reclamação