Sonae Financial Services, S.A

4470-177 Maia

Cartão Universo - Conta bloqueada

Ricardo Cardoso apresentou a reclamação

Boa tarde.
Venho por este motivo reclamar,visto que tenho a conta bloqueada desde final de maio, e visto que tenho tudo acertado até ao momento. Recebo inúmera mensagens para ligar e quando ligo dizem que para não ligar para as mensagens que tudo se vai resolver. Já vai para o quarto mês e nada.
06 Set2019
Cartão Universo adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente,

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo

20 Set2019
Cartão Universo adicionou uma resposta

Estimado cliente Ricardo Cardoso,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 01229461/31526819.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo