Universo Marca Recomendada Marca do Mês

Cartão Universo - Crédito 20€

TIAGO ANDRE MAGALHES INACIO
TIAGO INACIO apresentou a reclamação
16 de janeiro 2019

Boa tarde. Venho por este meio efectuar a minh reclamação, visto que recebi 2 mensagens no qual me dariam um crédito de 10€ na compra utilizando o cartão universo.

Recebi está mensagem no dia 19/11/2018

Aproveite para fazer as suas compras de Natal e receba 10€ em Cartao Continente ao pagar duas compras com o UNIVERSO em qualquer lado até 30 de Novembro. Oferta num pagamento de valor superior a 10€ feito em qualquer modalidade de pagamento. Info 707 100 622

Fiz várias entre elas;
34,57€ (24/11/2018)
33,28€ (30/11/2018)
10,35€ (30/11/2018)

Recebido outra mensagem no dia 14/12

Muitos Parabens! No mes do seu aniversario receba 10€ ao pagar uma compra com o UNIVERSO em qualquer lado ate 31 de Dezembro. Oferta num pagamento de valor superior a 10€ feito em qualquer modalidade de pagamento. Info 707 100 622

Fiz uma compra no valor de 36,42€ no dia dia 15/12

Aguardo resolução relativamente à esta situação, visto que é uma situação recorrente estes atrasos constantes e só após reclamação é que colocam o valor

Data de ocorrência: 16 de janeiro 2019
16 de janeiro 2019
Estimado(a) Cliente,

21 de janeiro 2019
Estimado cliente,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 00685877 / 25270019.

23 de janeiro 2019

Agradeço que me confirmem uma situação, onde e quando foi colocado os 10,10€ e se foi colocando em que compras e que gastei?
Não vi esse crédito entrariam conta.

Obrigado,
Cumprimentos
23 de janeiro 2019
Crédito 10€
11 de fevereiro 2019
Bom dia, continuo a aguardar resolução desta situação. Obrigado
13 de fevereiro 2019
Estimado cliente,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 00689676 / 25270019.

TIAGO ANDRE MAGALHES INACIO
TIAGO INACIO avaliou a marca
1 de agosto 2019

Fiquei satisfeito com a resolução da reclamação, no entanto é inadmissível ter que recorrer a várias reclamações diferentes com o mesmo assunto. Tempo de demora de resposta por parte da marca, muito elevado