Sonae Financial Services, S.A

Lugar do Espido, Via Norte
4470-177 Maia

Cartão Universo - Credito bloqueado

Marc B apresentou a reclamação

No ultimo extrato de junho de 2017 aparece o valor de 0.99 de saldo em divida na 1ª pagina, na 2ª aparece o valor de 0.00 no montante total a pagar, mas afinal devo os 99 centimos que nunca foram debitados ou não devo nada. Já agora gostaria de saber se esta situação é a que esta a provocar o bloqueio do meu credito.

28 Out2017
Cartão Universo adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente,

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo

14 Nov2017
Cartão Universo adicionou uma resposta

Estimado cliente,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 1028170 / 13922117.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo

14 Nov2017
Cartão Universo alterou o estado para Resolvida
30 Nov2017
Marc B avaliou a marca

A marca simplesmente disse que tinha realmente a divida de 0.99€ e deu como saldada. Pois não era a minha intenção, simplesmente queria saber se tinha ou não alguma divida e pagar, e se essa divida era o motivo para bloquear o meu credito.