Universo
    4470-177 Maia

Cartão Universo - Data de produção do cartão

Fábio apresentou a reclamação
6 de dezembro 2018

Após ter aderido ao cartão universo no passado dia 8 de Novembro, e após uma chamada no dia 10 de novembro para solicitar a informação de saldo em dívida do cartão temporário, sou informado que devido a um erro do sistema ou de loja a informação não tinha sido devidamente processada e consequentemente registada em sistema por vós.
Para tentar acelerar a situação e os constrangimentos que me surgem devido á limitação do cartão universo, diriijo-me então á loja para tentar resolver a situação e na loja do dizem que está tudo bem.
Telefono entao para a vossa linha de apoio e dizem me que provavelmente o que poderá estar a originar o bloqueio da produção do cartão poderá ser o e-mail que forneci estar errado, e de fato estava.
Corrigido então o e-mail, infomam-me que terei de aguardar e que sou contatado quando tiverem uma resposta.
De referir também que decerto existirá uma certa desorganização entre operadores que estão na linha de apoio ao cartão uma vez que para obter uma simples informação é dada de diferentes formas e com diferentes soluções, o que por de certo ainda ajudará mais nesta situação.
Enviei um e-mail através do site do cartão universo e
Sou contactado por uma colaboradora vossa no passado dia 29 de Novembro (provavelmente da provedoria) dizendo que está a par da situação e que logo que tenha uma resposta entram em contato comigo.
Gostaria de saber se fosse possível o que se passa ao ponto de estar á quase 1mes á espera da produção do cartão universo, que é completamente distinta da entrega do cartão. Quando a produção de um cartão demora máximo dos máximos 2 dias e de saber quando será entregue.
Grato pela atenção dispensada

Data de ocorrência: 6 de dezembro 2018
Universo
6 de dezembro 2018
Estimado(a) Cliente,

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
17 de dezembro 2018
Fui contactado pela marca dia 10.
Disseram-me que o cartão seria enviado por correio registado, mas hoje dia 17 ainda não recebi o cartão.
Fábio avaliou a marca
24 de dezembro 2018