• Lugar do Espido, Via Norte
    4470-177 Maia

Cartão Universo - Débito directo indevido

José Virgílio apresentou a reclamação

Boa noite,

Venho por este meio apresentar a minha reclamação em relação ao Cartão Universo. No dia 31 de março efetuei o pagamento que tinha em atraso ao cartão universo. Ao consultar hoje a minha conta bancária ( dia 08 de Abril de 2020) deparei-me com um débito directo da parte do Cartão universo do pagamento que havia efetuado anteriormente, no dia 31 de março. Após inúmeras tentativas de contato telefónico para a linha de apoio ao cliente não obtive qualquer tipo de resposta, mesmo optando pelos canais alternativos como: email e aplicação móvel.
É inadmissível, uma empresa deste nível que alega ter apoio ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana não atenderem a reclamação sequer. No total fiquei aproximadamente 2:30 horas em chamada de espera e nunca foi me atendida, tendo em conta que as chamadas para a linha de cliente Universo têm um custo de 0,25€/minutos quando efectuadas por rede móvel. Acabei saindo lesado não só financeiramente como em termos de tempo, por um lapso que não foi da minha parte e que ainda não foi resolvido.

Com os melhores cumprimentos

José Virgílio
08 abr 2021
Cartão Universo adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente,

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo

José Virgílio está a aguardar o tratamento da reclamação