Ranking na categoria
  • 707100622
  • Lugar do Espido, Via Norte
    4470-177 Maia
Partilhar esta página

Cartão Universo - Débito directo indevido

Em tratamento
58258121
22
0 gostos
José Virgílio apresentou a reclamação

Boa noite,

Venho por este meio apresentar a minha reclamação em relação ao Cartão Universo. No dia 31 de março efetuei o pagamento que tinha em atraso ao cartão universo. Ao consultar hoje a minha conta bancária ( dia 08 de Abril de 2020) deparei-me com um débito directo da parte do Cartão universo do pagamento que havia efetuado anteriormente, no dia 31 de março. Após inúmeras tentativas de contato telefónico para a linha de apoio ao cliente não obtive qualquer tipo de resposta, mesmo optando pelos canais alternativos como: email e aplicação móvel.
É inadmissível, uma empresa deste nível que alega ter apoio ao cliente 24 horas por dia, 7 dias por semana não atenderem a reclamação sequer. No total fiquei aproximadamente 2:30 horas em chamada de espera e nunca foi me atendida, tendo em conta que as chamadas para a linha de cliente Universo têm um custo de 0,25€/minutos quando efectuadas por rede móvel. Acabei saindo lesado não só financeiramente como em termos de tempo, por um lapso que não foi da minha parte e que ainda não foi resolvido.

Com os melhores cumprimentos

José Virgílio
08 abr 2021
Cartão Universo adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente,

Informamos que a sua exposição, a qual mereceu a nossa melhor atenção, já se encontra em análise e que será contactado o mais breve possível.

Qualquer esclarecimento ou informação adicional poderá ser solicitado diretamente no nosso site https://www.universo.pt/contacte-nos/ ou através da Linha de Apoio ao Cliente Universo - 707 100 622.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo

José Virgílio está a aguardar o tratamento da reclamação

Comentários (0)