Universo Marca Recomendada Marca do Mês

Cartão Universo - Débito indevido ao cartão

Helena Ferreira
Helena Ferreira apresentou a reclamação
11 de maio 2018

Boa tarde. Estou há cerca de 1 mês a aguardar que o cartão universo me restitua um valor indevidamente cobrado ao cartão. Fiz uma compra na worten online que foi anulada por não entrega do equipamento. No mesmo dia anulei a compra e o valor foi devolvido. Como foi depois do fecho do extrato a primeira mensalidade foi cobrada. Na altura liguei ao apoio ao cliente e reclamei, e foi dito que seria debitado o valor em compras a decorrer, que aceitei. Qual não é o meu espanto quando no extrato de Abril não só não debitaram o valor, como acordado, como está a ser cobrada mais uma prestação. Já liguei 3x a explicar o sucedido, já reportei por escrito diversas vezes mas dizem que está em análise e que me ligam.. Todavia, o extrato de maio está quase a fechar e continuo com esta situação pendente e cerca de 85€ por receber, que ainda não me foram devolvidos, sob ameaça de que se cancelar o débito directo ainda me cobram uma coima de 13€. Obrigada. Helena Ferreira

Data de ocorrência: 11 de maio 2018
11 de maio 2018
Estimado(a) Cliente,

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
30 de maio 2018
Estimada cliente,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 1061915 / 18782818.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo