Cartão Universo

Lugar do Espido, Via Norte
4470-177 Maia

Cartão Universo - Débito não autorizado

Manuel Seixas apresentou a reclamação

Não foi atualizado em tempo o pagamento efetuado e fiquei com o crédito bloqueado, mais de 48 horas.

09 Ago 2018
Cartão Universo adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente,

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo

14 Ago 2018
Cartão Universo adicionou uma resposta

Estimado cliente,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 1074535 / 21061418.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo

14 Ago 2018
Cartão Universo alterou o estado para Resolvida
04 Out 2018
Manuel Seixas avaliou a marca

Um cartão para esquecer. Basta-me o cartão continente

Ver perfil de Silvio Guerrinha

Silvio Guerrinha

Eu tive um problema diferente, eles andam a fazer com outras pessoas que conheço o mesmo, não foi apenas comigo, portanto é intencional e fraude em grande escala. Comprei uma tv no site worten por 139€, e escolhi a modalidade de pagamento 3x sem Juros, dava uns 46€ mês. Mas o Universo quis cobrar-me o valor na totalidade. Liguei à linha de apoio (que é de valor acrescido), e disseram-me para cancelar débito directo e pagar manualmente no multibanco 73€. Só que neste mês (Agosto) vi uma triste surpresa no extracto, cobraram quase 2€ de Juros, e ainda aparecem despesas de cobrança não sucedida, e depois despesas na categoria "Casa" já ascendem a 270€! Inventam despesas assim do nada!

E isto não foi apenas comigo, mas também com pessoas minhas amigas.
Já coloquei queixa neste portal e na DECO, e enviei email a provedor@sonae.pt