Cartão Universo

Lugar do Espido, Via Norte
4470-177 Maia

Cartão Universo - Débitos abusivos

Jorge Diniz apresentou a reclamação

Quando subscrevi da última vez o Visa Universo tive o cuidado de alterar a entidade bancária e a conta a que deviam ser feitos os débitos. Por mau funcionamento dos serviços a alteração da conta não foi registada e os débitos foram enviados para uma conta antiga que foi encerrada. Debitaram-me despesas por mensalidade incobrada. Comuniquei por email que essa conta da CGD tinha sido encerrada, dei o n.º da conta de outro banco e mostrei a autorização de débito que já tinha sido enviada. Os serviços escolheram ignorar a minha informação e voltaram a debitar a conta encerrada e a debitar mais valores por mensalidade incobrada. Paguei por MULTIBANCO a 1ª prestação. Mas propositadamente valores pagos em Multibanco só são considerados seis dias depois do pagamento efetuado, atrasam o envio dos extratos que com data de dia 13 só chegam a minha casa 17 dias depois, precisamente para que o valor pago por Multibanco não seja considerado a tempo e possam voltar a debitar-me por mensalidades incobradas.

01 Mai2018
Cartão Universo adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente,

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo

13 Jul2018
Cartão Universo adicionou uma resposta

Estimado cliente,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 1059952 / 18535318.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo

13 Jul2018
Cartão Universo alterou o estado para Resolvida
04 Out2018
Jorge Diniz avaliou a marca

Fiquei satisfeito com o resultado final.