Universo Marca Recomendada Marca do Mês

Cartão Universo - Débitos indevidos cartão universo

Bruno
Bruno apresentou a reclamação
24 de janeiro 2021
No dia 9 de Novembro de 2020 fiz a compra de um artigo na Worten online através do Marketplace e como forma de pagamento usei o meu cartão UNIVERSO, com a modalidade 12 vezes com juros. Esta compra ficou com o número de encomenda 33643666-A. Acontece que após várias tentativas de expedição do artigo pelo vendedor, GDholic, a mesma viria ser cancelada no dia 2 de Dezembro de 2020, data que recebi um email do mesmo a informar, mas esta informação só foi dada tardiamente à Worten, a dia 19 de Dezembro de 2020. Não recebi o artigo e no dia 5 de Dezembro de 2020 a UNIVERSO procedeu ao primeiro débito da mensalidade deixando-me no prejuízo. Indignado contactei a Worten e a mesma confirmou ter feito o pedido de cancelamento junto da UNIVERSO. Contactei a UNIVERSO várias vezes mas sem sucesso, estes não se prontificaram a ajudar nem a tentar resolver ou perceber o problema e a dia 5 de Janeiro de 2021 voltaram a fazer o segundo débito da mensalidade, indevidamente. Após vários contacto com a UNIVERSO não obtenho resposta concreta e já recebi a informação na aplicação da UNIVERSO que irão proceder ao terceiro débito no mês de Fevereiro. Novamente e pela terceira vez fico no prejuízo. Até à data de hoje, 24 de Janeiro de 2021, a UNIVERSO não se prontifica a resolver esta situação, situação que considero inaceitável e continuo a ser lesado economicamente por parte desta entidade aguardando até à presente data o meu reembolso. Esta entidade, UNIVERSO tem ao longo do tempo demonstrado uma enorme falta de respeito e preocupação pelos direitos do seu cliente não assumindo os seu deveres.
Data de ocorrência: 24 de janeiro 2021
24 de janeiro 2021
Estimado(a) Cliente,

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo
24 de novembro 2021
Estimado cliente Bruno,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 02857682 / 53635621.

Qualquer esclarecimento ou informação adicional poderá ser solicitado diretamente no nosso site https://www.universo.pt/contacte-nos/ ou através da Linha de Apoio ao Cliente Universo - 308 811 418

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo

Bruno, já somos tantos os prejudicados com esse cartão, que nem há adjetivos para esses senhores responsáveis pela análise de situações onde só os clientes são prejudicados.