Universo

Cartão Universo - Demora na resolução de um problema de registo

Marco Cedrico Correia Lima
Marco Lima apresentou a reclamação
24 de novembro 2015

Após ter realizado o registo online do cartão universo associei um email errado ao mesmo, impossibilitando qualquer acesso ou recuperação, no inicio do mês contactei por 2 vezes via telefone(pago por mim) demorando um tempo infinito para ser atendido e em ambos casos disseram que a situação estava correta para aguardar, após uns dias enviei diversos emails não obtendo repostas conclusivas apenas que iria ser contactado. Nas ultimas 3 semanas fui contactado diversas vezes a indicarem que a situação ficaria resolvida a breve prazo mas continua tudo na mesma! Na minha opinião a alteração de um registo de email não deveria ser assim tão complicada, para alem disso o proprio formulario de registo deveria ter um email de confirmação visto existir dificuldade para alterar, mas enfim.

Data de ocorrência: 24 de novembro 2015
Universo
4 de maio 2017
Estimado(a) Cliente,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo

Estou à espera de uma segunda via do meu. Só lhes telefono quando vou ao Continente evitando que mamem 0,10€ por minuto. Parece uma coisa concertada a quantidade de tempo que perdem para assuntos que são de rápida solução. Recomendo uma reclamação no livro numa loja do continente.

Esse cartão Universo é da CETELEN do BNP, mais um como da Worten, agora deve ser mais um para o Continente e outros.
Quando receberem o extracto logo vão verificar onde se meteram! e mais, se não pagarem no dia 1 e pagarem no dia 2, lá vão mais 20 aéreos...

Enviaram-me uma carta para activar o cartão ou cartões, se eu nunca pedi, não recebi nem me passa pela ideia de alguma vez na vida vir a ter algum com a Cetelen, até o cartão Worten vou entregar a quem me o cedeu, um gerente de uma loja Worten e só após muito tempo venho a descobrir que era da Cetelen BNP (França)