Sonae Financial Services, S.A

4470-177 Maia

Cartão Universo - Desbloquear o cartão

Yara Oliveira apresentou a reclamação

Boa Tarde,

Venho por este meio pedir o desbloqueamento do cartão Universo do qual sou proprietária, e ao qual nada devo. Os valores encontram-se liquidados à um ano e desde então o cartão permanece bloqueado.
04 Jun2019
Cartão Universo adicionou uma resposta

Estimado(a) Cliente,

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo

17 Jun2019
Cartão Universo adicionou uma resposta

Estimada cliente Yara Oliveira,

No seguimento da situação exposta, confirmamos o encerramento do processo nº 00991584/28759519.

Com os nossos melhores cumprimentos,
Equipa Universo

17 Jun2019
Cartão Universo alterou o estado para Resolvida

Ver perfil de Tânia Lopes

Tânia Lopes

Se tiver o nome no Banco de Portugal mesmo que tenha pago o valor em dívida não desbloqueiam, só eventualmente se o nome sair da Central de Responsabilidades de Crédito. Está implícito nas condições de utilização do cartão.