Universo

Cartão Universo - Descontos não efectuados

Ana Cristina de Sousa Matos
Ana Matos apresentou a reclamação
3 de março 2017

No dia dos namorados 14/2 o cartão universo oferecia 50% do valor da compra se o cartão fosse utilizado em serviços de restauração entre as 20h00 e as 24h00 do dia 14 com um limite máximo de 150€.
Com efeito recebi o desconto de 50% num pagamento de 1€(UM EURO) efectuado com o cartão num restaurante,enquanto o pagamento 33.35€ efectuado no mesmo restaurante teve direito a 0.33€ de desconto.
Já tentei contactar os serviços várias vezes por email desde o dia 14 mas sem resposta.Quando me dirigi a uma loja continente para apresentar a minha reclamação ,foi encaminhada para um numero de valor acrescentado.
A minha reclamação é não só referente ao desconto não efectuado ,mas também ao serviço de apoio ao cliente do cartão que simplesmente ignora os contactos via email.

Data de ocorrência: 3 de março 2017
Ana Matos
18 de março 2017
Dias depois de efectuada a queixa recebi uma mensagem no telemóvel onde me informavam que iria ser creditado no cartão universo o valor correspondente ao desconto de 50% em falta.

Obrigado pela ajuda.
Ana Cristina de Sousa Matos
Ana Matos avaliou a marca
18 de março 2017

Dias depois de feita a reclamação neste portal recebi uma mensagem no telemóvel onde me informavam que iria ser efectuado o desconto em falta.