Sonae Financial Services, S.A

Lugar do Espido, Via Norte
4470-177 Maia

Cartão Universo - Descontos não efectuados

Ana Matos apresentou a reclamação

No dia dos namorados 14/2 o cartão universo oferecia 50% do valor da compra se o cartão fosse utilizado em serviços de restauração entre as 20h00 e as 24h00 do dia 14 com um limite máximo de 150€.
Com efeito recebi o desconto de 50% num pagamento de 1€(UM EURO) efectuado com o cartão num restaurante,enquanto o pagamento 33.35€ efectuado no mesmo restaurante teve direito a 0.33€ de desconto.
Já tentei contactar os serviços várias vezes por email desde o dia 14 mas sem resposta.Quando me dirigi a uma loja continente para apresentar a minha reclamação ,foi encaminhada para um numero de valor acrescentado.
A minha reclamação é não só referente ao desconto não efectuado ,mas também ao serviço de apoio ao cliente do cartão que simplesmente ignora os contactos via email.

Ana Matos adicionou uma resposta

Dias depois de efectuada a queixa recebi uma mensagem no telemóvel onde me informavam que iria ser creditado no cartão universo o valor correspondente ao desconto de 50% em falta.

Obrigado pela ajuda.

Ana Matos alterou o estado para Resolvida
Ana Matos avaliou a marca

Dias depois de feita a reclamação neste portal recebi uma mensagem no telemóvel onde me informavam que iria ser efectuado o desconto em falta.